Em respeito aos sentimentos, preocupações e aflições dalguns(umas) devotos(as) mais sensíveis, ratifico o que já afirmei noutras ocasiões: a Terra está salva!

Quando aviso da possibilidade iminente de maior sofrimento para grandes multidões, não pretendo anunciar um armagedom, no sentido que comumente se lhe impinge: de “fim do mundo”.

O apocalipse já se desdobra, mas no plano das ideias, dos valores, dos interesses discrepantes entre pessoas, comunidades e povos – uma dolorosa fase de transição entre uma era e outra de evolução da família humana no globo.

Assim, graves desastres individuais e coletivos, sejam mesológicos, político-econômicos ou mesmo bélicos, podem ocorrer… e ocorrerão. A civilização planetária, todavia, sobreviverá e prosperará

Importante reiterar que, neste período histórico crítico, o maior ou menor compromisso com o ideal de fomentar o espírito de fraternidade universal, em larga escala, definirá a proporção de felicidade ou desventura que se delineará na linha de destino da humanidade terrena, ora em processo de parto espiritual.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
7 de fevereiro de 2015


Veja outras mensagens de MARIA SANTÍSSIMA