Neste ano de 2016, iniciarei o processo de descida à superfície do planeta em meados do corrente mês de junho.1
Durante as dez semanas seguintes, farei visitas fraternas a diversas comunidades espirituais que gravitam em torno do globo terrestre.
Por fim, no último domingo de agosto2, precipitar-me-ei sobre Aracaju para, desse ponto do orbe, irradiar à Terra inteira, de modo especular, a Maternidade Divinal, que a todos(as) nos assiste com Suas Infinitas Bondade e Misericórdia.
Convido os corações de boa vontade, dentro ou fora do domínio de matéria densa, a se empenharem, desde já, em exercícios devocionais de maior contrição, em preces mais sentidas, em prática sistemática da caridade irrestrita, a fim de que, unindo forças espirituais, reverberemos, com potência e efetividade ampliadas, as Vibrações Excelsíssimas da Face Maternal de Deus, que deseja partilhar com cada um(a) de nós o mérito e a honra de colaborar com o Plano Salvífico da humanidade terrena.
Mãe de todos(as),
Maria.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
4 de junho de 2016
1. Desde 2009, a Mãe Crística da humanidade terrena tem visitado a superfície planetária anualmente, por ocasião dos eventos Maria Cristo, solenidades espirituais realizadas pela Sociedade Maria Cristo com o fim de promover a reverência à Feminilidade Sagrada e à Face Maternal de Deus. Atualmente, tais celebrações místicas se denominam Dia de Ação de Graças a Maria Cristo e são exclusivas ao público interno da instituição. Vide seção “Endossos Divinos” e artigo “Templo Místico, Visitas anuais e Fenômeno do Sol – Epístola de Maria Cristo à humanidade terrena, em 2009”.
2. Data de realização do 8º evento Maria Cristo, 28/08/2016.

