Meus olhos se voltam para vocês, os(as) discípulos(as)-devotos(as) congregados(as) neste novo Santuário instituído pelos Cristos que, em Nome de Deus, dirigimos os destinos da Terra.1
Presencialmente ou à distância, durante um espaço de 3 a 5 minutos, após a divulgação desta nossa mensagem, cada um(a) que em “tempo real” nos acompanhe desfrutará de um especial canal de comunicação direta comigo, para que, sem impedimento de qualquer natureza, suas orações melhor cheguem ao meu Coração.2
Aos(às) mais céticos(as), um recado de conforto: está-los(as)-ei ouvindo pessoalmente, como representante da Maternidade Divina para o orbe, ainda que duvidem ou abertamente não acreditem nessa realidade.
Lembrem-se, entretanto, da Graça singular que foi proporcionada pela Suprema Providência e que incontestavelmente endossa, para a presente e as futuras gerações da humanidade terrena, a validade e a autenticidade desta Embaixada Celeste: o Prodígio que nunca fora concedido a nenhum(a) missionário(a) encarnado(a)… o Milagre que acontece não apenas em um momento ou com um só indivíduo, mas com todos(as) os(as) integrantes de um determinado agrupamento espiritual com centenas de participantes, no correr de décadas consecutivas… o Evento místico que, por tratar da manutenção extraordinária de vidas humanas, necessariamente tem Procedência Divinal… a Proteção assombrosa que vocês denominam “Fenômeno das Não Mortes”3.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
25 de setembro de 2016
1. Alusão à Sociedade Maria Cristo. Vide artigo “O Conselho de Cristos e Seu Poderoso Presidente” e seção “Endossos Divinos”.
2. Embora esta mensagem tenha sido endereçada, mais particularmente, ao público que assistiria, naquele domingo 25/09/2016, à palestra do orientador espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar, o “canal de comunicação” com a Mãe Crística da humanidade terrena está sempre aberto a todo coração de boa vontade.
3. Vide categoria “Fenômeno das Não Mortes”.
