“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.” JESUS (Mateus, 5:16)

O líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar canaliza o Espírito Matheus-Anacleto (imagem ilustrativa), na palestra do domingo 10/06/2018. “A psicofonia do Mestre Espiritual Matheus-Anacleto, por meio da mediunidade de Benjamin, foi uma surpresa feliz! Uma aula de sabedoria intemporal, a partir de perguntas enviadas ao vivo pelos(as) internautas. Os esclarecimentos espirituais de qualidade sobre-humana elucidaram temas como: desenvolvimento da própria espiritualidade, com ou sem religião; fé em bases mais sólidas; novas tecnologias e novos caminhos de busca coletiva de Deus; mediunidade e cura; prática do bem na vida profissional; como facear e superar grandes desafios do cotidiano.” (Luidje Barboza, diretor do departamento de divulgação em internet do ISQ)

 

Plateia presente na reunião pública, no Radisson Hotel, em Aracaju-SE, com transmissão ao vivo pela internet.

 

Thiago Abner (doutorando em Ciências da Saúde, professor universitário e fisioterapeuta) fez o cumprimento aos públicos que acompanhavam a conferência, presencialmente e à distância.

 

Isabela Azevedo (doutora em Ciências da Saúde, professora universitária e fisioterapeuta) procedeu à leitura das perguntas dos internautas e, ao final, anunciou a lista de países onde havia telespectadores assistindo à palestra.

 

O casal Isabela Azevedo e Thiago Abner.

 

Inscreva-se no canal YouTube do líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar

Receba mensagens por WhatsApp

Receba mensagens por e-mail

(Abaixo, mais informações sobre o líder espiritual)

A Cura de Liza

A mediunidade de Benjamin Teixeira de Aguiar

Quem é o líder espiritual Benjamin Teixeira de Aguiar