Podcast: Play in new window | Download Subscribe: RSS
O Cristo-Mãe visita uma comunidade de prostitutas conversas
Cada vez mais próxima da superfície terrena1, Nossa Mãe Crística estagiou, por dois dias, em minúscula comunidade de ex-prostitutas que, há três decênios, se dedicam à prática contínua de assistência a mulheres que ainda chafurdam no paul de vício donde elas mesmas provieram.
Em Sua comovente despedida, declarou Maria às irmãs em humanidade recém-ingressas no circuito das disciplinas cristãs:
Certa feita, asseverou Jesus, em conceitos similares, que meretrizes e publicanos adentrariam o Reino dos Céus antes de muitos(as) dos(as) que já se dedicavam aos assuntos da transcendentalidade.2
Ninguém que desça fundo à vala da desgraça moral desconhece o valor e o brilho incomparáveis da Luz Espiritual. Quem se acostuma ao lusco-fusco colorido e difuso do mundo das aparências, sem alcançar as trevas cerradas da própria interioridade, confunde-se, mais fácil e gravemente, na busca de distinguir a Luz Divina das meias-claridades humanas, que não raro seduzem ao mal… e à desgraça…
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
30 de julho de 2017
1. Desde 2009, a Mãe Crística da humanidade terrena tem visitado a superfície planetária anualmente, por ocasião dos eventos Maria Cristo, solenidades espirituais realizadas pela Sociedade Maria Cristo com o fim de promover a reverência à Feminilidade Sagrada e à Face Maternal de Deus. Atualmente, tais celebrações místicas se denominam Dia de Ação de Graças a Maria Cristo e são exclusivas ao público interno da instituição. Vide seção “Endossos Divinos” e artigo “Templo Místico, Visitas anuais e Fenômeno do Sol – Epístola de Maria Cristo à humanidade terrena, em 2009”.
2. Mateus 21:31.

