Não poderíamos deixar de registrar que, há exatos 94 anos, na Cova da Iria, em Fátima, Portugal, apareceu, pela primeira vez no local, a Sacratíssima Virgem Maria a três pastorinhos em idade infantil, a mais velha, Lúcia dos Santos, contando, à época, tão só dez anos de existência física. Tais Aparições Marianas deram início a significativo movimento mundial de acréscimo à veneração de Nossa Mãe Maior, reforçando a fé de milhões de almas desesperadas, como estavam as europeias, ao final da Primeira Grande Guerra e no período que se estendeu para bem depois da Segunda Conflagração Mundial, a famigerada Guerra Fria, que só seria conclusa no último quarto do século XX.

Curiosamente, também hoje se celebram os 123 anos de Abolição da Escravatura no Brasil, pela pena abençoada da então princesa regente do Império Brasileiro, Isabel de Bragança e Bourbon, já casada à época, ostentando, portanto, o famoso brasão imperial brasileiro: “de Orléans e Bragança”.

Que Maria Santíssima e Sua Legião de Servidoras, as Mães do Céu, encarnadas, qual a santa princesa imperial Isabel, ou desencarnadas, como as há em falanges mais amplas, libertem a Terra e cada um de nós, em particular, de toda ordem de preconceito e escravidão, a começar dos piores de todos: os que relacionam Espiritualidade e iniciativas de Transcendência como tolas, enfermiças, sem propósito, ou, mais lamentável ainda, consideram-nas meras fraudes.

Benjamin de Aguiar,
Em nome Equipe Salto Quântico (de encarnados e Desencarnados),
Ao fim da madrugada de 13 de maio de 2011, fuso de Aracaju-Brasília.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 18h de domingos, horário de Aracaju (atualmente alinhado com o de Brasília), e siga as instruções aqui dispostas, em postagem específica. (Lembramos que a entrada para a aula presencial é gratuita.)