Nesta noite de domingo, 30/08, Nossa Santíssima Mãe Espiritual, Maria de Nazaré, precipitar-Se-á sobre a superfície da Terra, mais particularmente sobre a cidade de Aracaju, a capital do estado de Sergipe, no Nordeste brasileiro.

Desde já, quando grafamos estas linhas, à hora do Ângelus do sábado 29/08, Maria posta-Se na cidade astral de Madalena, uma plácida e serena comunidade de mães redimidas do Céu, que servem a Mãe Excelsa continuamente.

Nas últimas semanas, o Vulto Sacrossanto de Maria vinha descendo, camada a camada espiritual, na direção da crosta, provindo do Plano Celeste dos Cristos de Deus.

Faltando poucos minutos para a Sua Descida Espetacular sobre a multidão reunida, poremos nosso porta-voz encarnado em transe mediúnico mais agudo, para que narre aos presentes e aos que assistem à distância, no espaço e no tempo, o que esteja ocorrendo na nossa Dimensão de Vida, fora da matéria densa. Acompanhada por um séquito de santas luminosas, em Sua Augusta Visita à superfície do planeta, Nossa Senhora enxertar-Se-á provisoriamente na psicosfera terrena, elevando-lhe o “tônus” vibratório, no intuito de arrefecer tragédias inevitáveis e evitar todos os desastres, pessoais ou coletivos, que possam ser detidos.

A Mensagem semanal da Mãe Maior da humanidade, Representante da Face Acolhedora, Compassiva e Maternal de Deus, será, neste domingo luminífero, Sua Própria Sacratíssima Presença Espiritual, não apenas irradiada, mas de fato próxima do chão em que pisam os encarnados e os espíritos sofredores da esfera extrafísica de existência.

Sem mais a dizer, agradecida e reverente por este tão Majestoso Momento de Misericórdia do Céu, do Coração de Maria, da Própria Divindade, para com todos(as) nós,

Mãe e professora tão só,
Eugênia-Aspásia (Espírito).
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar.
29 de agosto de 2015.