Ouve teu coração, amigo(a), não no sentido de te entregares a paixões egoicas e materiais, mas no de atenderes os alvitres provindos de tua consciência.

Vai a um lugar à parte, todos os dias, a fim de, mais tranquila e profundamente, sofrendo o mínimo possível de interferências, interagires com a Divina Sabedoria, no âmago de ti mesmo(a).¹

Luta, momento a momento, por focar o serviço ao bem comum, no esforço de te tornares, onde estiveres e com quem te encontrares, um(a) agente da Luz, a espraiar esperança e paz, bom ânimo e alegria de viver, esclarecimento para o que se afigure obscuro ou complexo, consolação para as aflições que ainda não sejam resolúveis, tuas e de teus semelhantes.

Não temas o desconhecido, não te atemorize o amanhã.

Faze hoje o que te esteja ao alcance, de acordo com parâmetros e instruções ofertados por tua centelha sagrada, e confia o demais à Bondade de Deus, Infinita e Onipresente.

Sê feliz, dentro do cenário de circunstâncias em que te vejas inserido(a), conforme a conjuntura de recursos que portes, e partilha o que puderes com teus irmãos e irmãs em humanidade.

Segue esse roteiro simples, mas salvador, e viverás de modo muito mais pleno e satisfatório do que supões viável, já na existência física que desfrutas, e, quanto ao além-túmulo, inconcebíveis te são, por ora, as expressões do júbilo que te aguarda.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Matheus-Anacleto (Espírito)
em Nome do Cristo-Verbo Jesus
23 de abril de 2025

1. Mateus 6:6.