Benjamin Teixeira de Aguiar
pelo Espírito Eugênia-Aspásia.

Para garantir uma tomada de decisão com o maior grau possível de lucidez, ponderação e maturidade, mantenha-se resguardado(a) da impulsividade e das paixões do ego e do capricho ferido.

Outrossim, medite nos aspectos mais nobres, humanos, solidários que lhe componham a personalidade e considere, em igual medida, as limitações psicológicas que lhe marcam o atual estágio evolutivo.

Respeitados esses princípios, a conclusão que surgir calmamente, no correr do tempo que for necessário, terá grande probabilidade de constituir a inferência mais arrazoada e com maior potencial para fazê-lo(a) feliz, em paz e em consonância com o espírito de dever e responsabilidade, favorecendo o mesmo aos(às) envolvidos(as) em sua escolha de rumos.

Torne este um lema em sua vida, para afastá-lo(a) de desvios e perigos perfeitamente evitáveis em sua rota existencial: “Em prece, sem pressa”. Repita a frase, fixe o conceito, sobremaneira nos momentos de maior exaltação emocional. Seguindo essa singela sugestão, mas de capital importância nos efeitos de sua aplicação, você propiciará a ocorrência do melhor, em quaisquer circunstâncias.

(Psicografia de 21/02/2014.)