Você não precisa ser dotado(a) de especial capacidade mediúnica.

Você não carece de treinamento em avançadas técnicas de meditação.

Você não necessita de uma prática oracional prenhe de fé e devoção.

Você sequer pode alegar falta de méritos espirituais ou créditos cármicos.

Nem mesmo a deficiência na elevação de sentimentos ou na qualidade de concentração pode-lhe constituir impedimento ao cometimento fundamental…

Para falar com Deus ou com Seus(Suas) Representantes – os Anjos, as Santas Almas, os Espíritos Iluminados, como queira denominá-l’Os(As) –, basta que haja sinceridade de propósito, arrependimento por faltas cometidas, busca de autoaprimoramento, realização do bem, quanto lhe esteja ao alcance, na própria e na vida de seus semelhantes.

Seja disciplinado(a). Comece o seu dia com o dever primeiro entre todos: comungar com o(a) Criador(a) e/ou com a Rede Espiritual do Bem que o(a) entrelaça ao Ser Supremo.

Ore em silêncio, fale, escreva, cante, dance, recite, ou tão só contemple… mas faça, faça todos os dias, faça sempre!…

E Deus, em Sua Infinita Bondade, responderá por múltiplos modos, visíveis ou invisíveis ao seu sensório, compreensíveis ou incognoscíveis ao seu nível de percepção.

Vale, mais uma vez, reiterar a lição axial de Jesus: “Buscai primeiramente o Reino de Deus e Sua Justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas” (Mateus, 6:33).

Além disso, continue a prática contínua do espírito de responsabilidade, tomando providências no sentido da solução de seus problemas, arrojando-se a iniciativas corajosas e coerentes com seus princípios e sua consciência, em cada circunstância em que esteja inserido(a).

Assim, de maneira paulatina ou célere, óbvia ou sutil, a Divina Sabedoria atuará em seu favor, inexoravelmente!…

Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Bethel, CT, região metropolitana de Nova York, EUA
29 de julho de 2020