São incontestes a “Lei do Retorno” e a “Lei da Atração” ou “Lei da Oração”, para qualquer observador(a) isento(a) e sensato(a).

O que uma pessoa sente e deseja para si e para terceiros, materializando-o em ações e palavras ou tão só fixando-o em pensamentos, condiciona-se como destino, com maior ou menor precisão, em proporções variáveis, na linha de eventos de sua existência.

O egoísmo, a maldade e a hipocrisia podem conquistar, provisória e parcialmente, alguma coisa para o(a) ególatra determinado(a), mas a um preço expressivamente elevado, a começar pela perda da rota da felicidade, pelo acometimento de fobias e paranoias diversas, pela incrustação de angústias indefiníveis e vazios sufocantes.

A busca por fazer o bem, por aprimorar a qualidade das próprias intenções, por manter o foco no espírito de serviço aos semelhantes, dos mais próximos aos mais distantes – eis o que propicia realização pessoal, contentamento e tranquilidade seguros, afetos verdadeiros e duradouros, em medidas progressivas de profundidade.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
16 de fevereiro de 2014

Veja outras Mensagens de MARIA SANTÍSSIMA