“Brilhe vossa luz diante das pessoas, para que, vendo vossas boas obras, glorifiquem a Deus.” JESUS (Mateus, 5:16)

“A argumentação sólida, a abordagem multifacetada, segura, firme, a riqueza de conteúdos, entre outros distintivos impressionantes, marcaram a preleção do médium sob clara inspiração da Espiritualidade Maior. Destaque para alguns dos temas desdobrados (a partir de perguntas que sempre chegam ao vivo, por iniciativa dos internautas): dificuldade de concentração para orar e meditar; foco e multiatenção; camadas de significado e níveis de interpretação da realidade; malícia construtiva, otimismo realista e lúcido, senso crítico exacerbado, vício do pessimismo etc.” (Delano Mothé, diretor vice-presidente do ISQ)

Plateia presente na reunião pública, com transmissão ao vivo pela internet e projeção em 3 telões, na casa de show Espaço Emes, em Aracaju-SE.

O médico Heron Alencar fez o cumprimento aos públicos que acompanhavam a conferência, presencialmente e à distância.

Larissa Almeida (enfermeira, professora universitária, mestra e doutoranda em saúde e ambiente) procedeu à leitura das perguntas dos internautas e, ao final, anunciou a lista de países onde havia telespectadores assistindo à palestra.

O casal Larissa Almeida e Heron Alencar.

As reuniões públicas com Benjamin Teixeira de Aguiar acontecem aos domingos, na casa de shows Espaço Emes, às 19h (horário de Brasília). Para quem estiver fora de Sergipe, há transmissão ao vivo por sua fanpage Facebook.

Seja bem-vindo(a)!