A mediunidade é recurso abençoado que lhe permite curar feridas da alma, focar a mente na espiritualidade sublime, detectar áreas pantanosas no seu e no psiquismo de outras pessoas, e lhe faculta, por fim, servir com Jesus, todos os dias, em altos ministérios da paz.
Por meio da mediunidade educada, pode você:
Receber irmãos sofredores em seus implementos mentais, ajudando-os a recuperarem a lucidez e o equilíbrio;
Prestar auxílio aos encarnados desesperados, dando-lhes notícias de entes queridos desencarnados;
Provar para si e para outros a imortalidade pujante da vida;
E, por fim, por meio dela, ser-lhe-á sempre salutar a oportunidade de ver além das aparências e lutar pelo ideal que está acima dos interesses mesquinhos do ego, da consciência imediatista e dos desejos do corpo.
Por meio de que outra perspectiva, senão da eternidade, é possível entrever significados na existência humana?
Como descobrir motivos para ser, amar e lutar, apenas com princípios abstratos de ética e civilidade, se tudo, de uma ótica meramente materialista, imergirá no abismo do nada, mais cedo ou mais tarde?
Se você trabalha ou postula ideal, no campo fértil da mediunidade com Jesus, parabéns, meu amigo, porque você está se capacitando para ser útil nos assuntos mais urgentes da era moderna, colaborando, efetivamente, na edificação do reino dos céus, prometido por Jesus, há dois mil anos.
Ofereça, assim, seus recursos humildes de intercâmbio psíquico, com espírito de devoção e entrega, pois que, do passe singelo que ministre à página psicografada que digite, encontrará você forte êmulo à vida e espalhará, por toda parte, fragrâncias de esperança, paz e felicidade.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
13 de dezembro de 2003