Meu amor pelos(as) viciados(as), em drogas lícitas ou ilícitas.

Peço piedade para eles(as)!…

Meu carinho pelos(as) desgovernados(as) das funções emotivo-sexuais.
Exoro clemência para eles(as)!…

Meu afeto pelos(as) criminosos(as) de todo jaez.
Rogo misericórdia para eles(as)!…

O desvelo com crianças pequeninas, o zelo com idosos(as), o cuidado com pessoas doentes ou debilitadas indicam o respeito civilizado com os(as) mais frágeis fisicamente. Impetro, de pleno coração, que se tenha igualmente o critério caridoso com todos(as) que padeçam de enfermidades psicológicas ou mesmo morais.

Se gente na infância, na terceira idade ou com necessidades especiais não prescinde dos tratamentos próprios à sua condição fisiológica, tampouco toxicômanos(as), desregrados(as) e delinquentes de qualquer ordem dispensam medidas corretivas para se reerguerem e se reintegrarem, como cidadãos(ãs) produtivos(as) e úteis, ao seio das comunidades donde procedem.

Todavia, a par das providências educativas e restauradoras envidadas no trato dos(as) desajustados(as) sociais e trânsfugas da lei, que não se falte com os princípios de urbanidade, humanidade e cristandade, na busca da erradicação do arquimilenar vício da “caça às bruxas”, que, em vez de resolver problemas, fomenta a intensificação do mal que se pretende combater.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
25 de abril de 2015

Confira outras mensagens de MARIA SANTÍSSIMA