Deus o afaga e o orienta de todos os modos. Um cartaz na rua. Um out-door. A letra de certa música executada no rádio. A fala perdida de um passante na rua. O livro que você abre ao acaso. Um programa de TV. A conversa “casual” de um amigo que o procura. Os dizeres da pregação de seu líder religioso.
Por toda parte, amigo, encontrará toques do Divino em sua vida. Fique atento aos pormenores. Nas pequeninas coisas estará expresso o “semblante de Deus”.
Obviamente, não sugerimos que adote uma perspectiva supersticiosa e fanática de viver. Deve usar a razão e o bom senso para tudo, inclusive e principalmente, no ato de ler os sinais do Plano Maior de Vida. Mas propomos que acorde para a realidade transcendente de que tudo está conectado a tudo e de que, assim, através de prosaicos, quanto nos grandiosos, a Vontade do Todo Poderoso pode se manifestar. Por outro lado, sem dúvida nenhuma, a Vontade do Criador pode se manifestar, de modo preferencial, pelas expressões mais nobres de sua razão e pelos sentimentos mais elevados que possa curtir, assim como pelos lances intuitivos mais arrebatadores ou singelos que tenha.
Atente-se a tudo. Deus o observa e o ampara.
Não tema: você está em boas Mãos – as Mãos do Todo-Poderoso.
Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Gustavo Henrique (Espírito)
2 de novembro de 2003