Queridos(as) amigos(as) e irmãos(ãs) em Ideal:

Nossa adorável Orientadora Eugênia-Aspásia insistiu que eu lhes sugerisse a releitura de uma psicografia do Espírito Temístocles – vide link abaixo, ao final desta publicação.

Os(as) representantes da Luz Divina estão por toda parte. Gostei especialmente do fim do artigo de Dr. Temístocles, por ele destacar que uma figura parental extremosa, um(a) professor(a) abnegado(a) ou um(a) estranho(a), na via pública, podem ser canais de Deus para nós, de acordo com suas atuais condições evolutivas de manifestação das benesses do Domínio Sublime de Consciência.

Mais do que tão só nos abrirmos aos(às) porta-vozes do Alto, é nosso dever, pelo transbordamento de graças que recebemos da Divina Bondade, tornarmo-nos nós mesmos(as), de algum modo, agentes do Bem, nas vidas de todas as pessoas com quem interajamos e que estejam dentro de nosso raio de influência pessoal.

Não faremos tanto quanto os(as) grandes enviados(as) do Céu, mas faremos o que pudermos – e é apenas isso que se espera e será cobrado de cada um(a) de nós.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
27 de dezembro de 2023

Artigo sugerido: Desdém contra vozes que falam pelas Vozes do Alto