Hábito miraculoso

Estabeleça o hábito, desde as comezinhas tarefas desdobradas no cotidiano, de priorizar o que seja mais importante, a começar, obviamente, do que seja o mais Importante de tudo – o que diga respeito ao domínio primacial da Espiritualidade e da Divindade.

Se você criar e consolidar, dentro de si, esse padrão mental e comportamental, surgir-lhe-ão, inexoravelmente, em efeito cascata, frutos benéficos por ora de todo inimagináveis, como também lhe serão evitados, em contrapartida, desastres imprevisíveis, em número e gravidade.

Eis o conceito-chave implicado nas palavras do Cristo-Verbo: “Buscai primeiramente o Reino de Deus e Sua Justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”¹.

Retornamos à reflexão em torno dessa máxima crística, porquanto somente ela, convertida em filosofia de vida e aplicada, estoica e continuamente, é capaz de propiciar verdadeiros prodígios na existência de um indivíduo e na de todas as pessoas que, dalgum modo, sofram-lhe a influência, direta ou indiretamente.

Benjamin Teixeira de Aguiar (médium)
Eugênia-Aspásia (Espírito)
em Nome de Maria Cristo
Bethel, CT, região metropolitana de Nova York, EUA
20 de maio de 2021

1. Mateus 6:33; Lucas 12:31.